Novo site

União da Serra 0 - Fátima 1

O Fátima venceu o União da Serra por 1-0, num jogo disputado em Santa Catarina da Serra. Com muito público a assistir à partida, foram os adeptos do Fátima a sairem mais satisfeitos no final. A 1ª parte foi totalmente dominada pelo Fátima, mas na hora da finalização faltou sempre alguma coisa. A 2ª parte foi mais equilibrada e só perto do final o C.D. Fátima chegou ao merecido golo pelo capitão Índio. Foi uma vitória suada mas justissíma de uma equipa que demosntrou ter maior qualidade que o adversário. Espera-se que este resultado traga ainda mais confiança e moral para a equipa do Fátima de forma a que esta consiga os seus objectivos.

4 comentários:

Anónimo disse...

boas, os gajos do blog futebol de segunda (futeboldesegunda.blogs.sapo.pt)têm lá fotos e a crónica!

Anónimo disse...

foi um jogo muitissimo sofrido para os jogadores e para a nossa claque ULTRAS FATIMA. mas o que intressa e que nos conseguimos ficar com os 3 pontos e e de certo que a vai ficar com mais moral.

Anónimo disse...

Um bom resultado sem duvida para o fatima, perante um adeversario ao seu nivel com ex. jogadores, já se sabia que não era tarefa facil e ainda mais fora de casa.
um bom passo para maos motivação.

Anónimo disse...

Lamentável a crónica feita por um pseudo jornalista no jornal A Bola de ontem. Penso que para quem viu o jogo não restaram dúvidas sobre a superioridade da nossa equipe sobre o adversário. Só o E.S. é que não viu ou não quis ver, mas já começamos a estar habituados e essa personagem.