Novo site

Fátima 1 - Oliveira do Bairro 0

O Fátima venceu na 6ª jornada a equipa do Oliveira do Bairro por 1-0. Este resultado permitiu à equipa comandada por Rui Vitória subir à liderança, ainda que partilhada com o Monsanto, que esta jornada não foi além de um empate em Touriz. Um Fátima muito desfalcado, já que Rui Vitória não pôde contar com 3 centrais, Verissímo, Samuel e Pedrosa e o avançado desiquilibrador Heldon por se encontrar ao serviço da sua selecção. Mesmo com ausências e adaptações (João Fonseca e Índio jogaram no centro da defesa), o Fátima chegou ao golo na 1ª parte pelo médio André Santos na cobrança de um livre indirecto na área adversária. Diga-se que a 1ª parte da equipa do CD Fátima foi de grande nível e que o único golo marcado não traduziu a supremacia da equipa da casa. Na 2ª parte, o Fátima a jogar contra 10 não conseguiu jogar bem, mas apesar disso manteve o resultado até final e conquistou os 3 pontos.
Já agora fica aqui o apelo, para que no próximo Domingo todos os sócios e simpatizantes do CD Fátima se desloquem ao Municipal de Fátima, para assistirem ao jogo da III eliminatória da Taça de Portugal, contra o Feirense da Liga Vitalis.

2 comentários:

Anónimo disse...

O Luis Paez tem jogado?

Obrigado,
RC

Anónimo disse...

sim tem, sempre titular. ate porque o Osvaldo teve lesionado e não ha outro de raiz. agora ja recuperou e pode lutar com ele por um lugar;)