Novo site

Antevisão 4ª jornada, 28/09/2008

O C.D. Fátima volta a entrar em campo este Domingo, no estádio Municipal de Fátima onde recebe a equipa de Penalva do Castelo. De salientar que a partir de agora os jogos disputam-se as 15h. Nos últimos anos esta equipa tem dificultado a vida ao Fátima, lembramo-nos certamente da derrota em casa por 3-0 para a Taça de Portugal e do 0-0 para o campeonato, na época 2006/2007. O Fátima é favorito para este encontro, mas tem de o demonstrar em campo como fez na ultima jornada. Se assim for o Fátima vai conseguir levar de vencido o adversário e manter-se no 1º lugar.

Taça de Portugal - III Eliminatória

Ditou o sorteio que o C.D. Fátima recebesse o C.D. Feirense em jogo relativo à III eliminatória da Taça de Portugal no dia 19 Outubro. Um jogo que se espera difícil contra um adversário que disputa a Liga Vitalis e que o ano passado foi a Fátima vencer por 2-0. O Fátima tem esperanças de seguir em frente e conta com o apoio da sua massa associativa para levar de vencido este dificil obstáculo.

União da Serra 0 - Fátima 1

O Fátima venceu o União da Serra por 1-0, num jogo disputado em Santa Catarina da Serra. Com muito público a assistir à partida, foram os adeptos do Fátima a sairem mais satisfeitos no final. A 1ª parte foi totalmente dominada pelo Fátima, mas na hora da finalização faltou sempre alguma coisa. A 2ª parte foi mais equilibrada e só perto do final o C.D. Fátima chegou ao merecido golo pelo capitão Índio. Foi uma vitória suada mas justissíma de uma equipa que demosntrou ter maior qualidade que o adversário. Espera-se que este resultado traga ainda mais confiança e moral para a equipa do Fátima de forma a que esta consiga os seus objectivos.

Antevisão 3ª jornada, 21/09/2008

Está de volta o campeonato!
Depois da vitória na Taça de Portugal, o Fátima concentra-se agora no próximo adversário, o União da Serra. É a primeira vez que estas duas equipas se encontram em jogos oficiais. O jogo é disputado às 17h em Santa Catarina, na casa do adversário e esperamos que os adeptos do Fátima acompanhem a equipa neste dérbie que se espera muito intenso e cheio de emoção.
Num jogo que se adivinha dificil, o Fátima vai procurar vencer e trazer os 3 pontos!

Coimbrões 1- Fátima 1 (2-4)g.p.

Já está!! O Fátima qualificou-se no passado sábado para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.
O jogo foi disputado no Parque Silva Matos, casa do Coimbrões e foi dificil para o Fátima. A equipa do escalão inferior lutou durante toda a partida e a obrigou o Fátima a jogar o prolongamento e as grandes penalidades. O Fátima foi para o intervalo a perder por 1 golo mas no 2º tempo Heldon restabeleceu a igualdade. Seguiu-se o prolongamento e os penaltis onde a equipa do C.D.Fátima foi mais fria e marcou todas as grandes penalidades. A nota positiva, para além da vitória do Fátima foi o facto dos Ultras Fátima terem sido muito bem recebidos na casa do adversário, o que merece aqui o nosso destaque.

Taça de Portugal - II Eliminatória

O Fátima vai deslocar-se a Gaia no próximo sábado dia 13 de Setembro para defrontar o Coimbrões, na II eliminatória da Taça de Portugal, e como sempre a claque 'Ultras Fátima' vai estar presente.
Para os interessados mandem um e-mail para cdfatima@iol.pt ou contactem o núm.918701301.
Vamos apoiar o CD Fátima e seguir em frente nesta competição!

Fátima 0 - Monsanto 0

Numa bonita tarde de sol e com uma forte adesão do público, tiveram presentes alguns dos ingredientes necessários para se assistir a uma boa partida de futebol. O Fátima recebeu o Monsanto no Municipal de Fátima e não foi além de um empate sem golos. O jogo nem sempre foi bem jogado, mas a entrega do jogadores foi total e proporcionou um espectáculo intenso e disputado até ao final. As oportunidades de golo escassearam mas a equipa da casa teve sempre mais perto de marcar.
É um resultado que tem der se aceitar e que não vem comprometer em nada as aspirações do Fátima, dado que o campeonato é uma prova de regularidade e são permitidos alguns deslizes.
Segue-se a Taça de Portugal!

Antevisão 2ª jornada, 07/09/2008

Depois de uma paragem no campeonato o C.D. Fátima volta a entrar em campo já este domingo, dia 7 de Setembro de 2008, o adversário é o recém promovido Monsanto. O jogo tem o seu início as 17h e espera-se uma boa casa para ajudar a equipa do Fátima a conquistar os 3 pontos.
Vem apoiar a nossa equipa num jogo que se adivinha complicado, visto ser um derbie regional, que por si só lança perspectivas de um bom espectáculo dentro e fora das quatro linhas.