Novo site

Operário 2 - Fátima 3

O Fátima soma e segue! Desta feita foi o Operário a sair derrotado nos Açores pela equipa de Rui Vitória, que mantém assim a liderança na tabela, agora isolada. Vasco Varão, Luíz Paez de grande penalidade e Heldon já nos descontos, marcaram os golos do Fátima. Na próxima jornada o Fátima folga.

Taça de Portugal - IV eliminatória

O Fátima já conhece o seu adversário da Taça de Portugal, o sorteio ditou que a equipa de Rui Vitória se deslocasse à região de Viseu para defrontar o Clube Desportivo de Cinfães, equipa que milita na III divisão e que na ultima eliminatória venceu fora o Paredes por duas bolas a uma. O Cinfães, tal como o Fátima, também está a fazer um bom campeonato, encontrando-se em 4º lugar na série C. Um jogo que se espera difícil para o Fátima, mas que apesar de tudo permite encarar a partida com confiança num bom resultado. O jogo está marcado para dia 9 de Novembro, mas até la o Fátima vai concentrar-se no campeonato, onde prepara a visita ao Operário dos Açores no próximo dia 25.

Fátima 1 - Feirense 1 (4-2)g.p.

O Fátima segue em frente na III eliminatória da Taça de Portugal após bater o Feirense por 4 bolas a 2 nas grandes penalidades. O Fátima começou o jogo a vencer, já que após o apito inicial o ponta de lança emprestado pelo Sporting, Luís Paez, converteu uma grande penalidade e adiantou a equipa da casa no marcador. O Fátima teve mais duas oportunidades para marcar no 1º tempo, mas o guarda redes adversário teve duas paradas fantásticas. Ora quem não marca sofre e foi isso que aconteceu, antes do intervalo a equipa visitante chegou ao empate através de um pontapé de canto. Foi com este resultado que as equipas chegaram ao final dos 90 minutos. No prolongamento o Fátima teve de sofrer, mas aguentou o resultado que permitiu chegar às grandes penaldidades. Surge então a figura do encontro, o guarda redes da equipa do Fátima, Hugo Pinheiro que marcou um penalti e defendeu o derradeiro, garantindo assim uma vitória suada mas justa da equipa comandada por Rui Vitória.



Fátima 1 - Oliveira do Bairro 0

O Fátima venceu na 6ª jornada a equipa do Oliveira do Bairro por 1-0. Este resultado permitiu à equipa comandada por Rui Vitória subir à liderança, ainda que partilhada com o Monsanto, que esta jornada não foi além de um empate em Touriz. Um Fátima muito desfalcado, já que Rui Vitória não pôde contar com 3 centrais, Verissímo, Samuel e Pedrosa e o avançado desiquilibrador Heldon por se encontrar ao serviço da sua selecção. Mesmo com ausências e adaptações (João Fonseca e Índio jogaram no centro da defesa), o Fátima chegou ao golo na 1ª parte pelo médio André Santos na cobrança de um livre indirecto na área adversária. Diga-se que a 1ª parte da equipa do CD Fátima foi de grande nível e que o único golo marcado não traduziu a supremacia da equipa da casa. Na 2ª parte, o Fátima a jogar contra 10 não conseguiu jogar bem, mas apesar disso manteve o resultado até final e conquistou os 3 pontos.
Já agora fica aqui o apelo, para que no próximo Domingo todos os sócios e simpatizantes do CD Fátima se desloquem ao Municipal de Fátima, para assistirem ao jogo da III eliminatória da Taça de Portugal, contra o Feirense da Liga Vitalis.

Pampilhosa 2 - Fátima 2

O Fátima arrancou um empate a 2 bolas na deslocação a Pampilhosa, num jogo em que teve a vencer por duas vezes. A equipa comandada por Rui Vitória teve longos minutos reduzida a 10 elementos e sofreu o golo já em tempo de compensação. Um resultado que apesar de tudo permite ao Fátima manter-se nos lugares cimeiros da tabela com 11 pontos, apenas a 2 pontos do líder Monsanto.

Fátima 1- Penalva do Castelo 0

O Fátima venceu a equipa do Penalva num encontro referente à 4ª jornada do campeonato nacional da II divisão série C. O único golo foi apontado perto do final da partida e veio premiar a equipa que mais procurou a vitória. O autor do tento foi o médio André Santos, ele que sem dúvida é dos melhores jogadores da equipa comandada por Rui Vitória. Com este resultado o Fátima lidera a tabela a par do Monsanto, com 10 pontos em 4 jogos.
Na próxima jornada o Fátima desloca-se a Pampilhosa.