Novo site

U.D.Serra 0 - Fátima 5

O Fátima foi a Santa Catarina da Serra vencer a equipa local por uns expressivos 5-0. Ao intervalo já vencia por duas bolas com um bis de Ismael Gaucho. Na etapa complementar o Fátima marcou por intermédio de Miguel Neves (2) e de Miguel Xavier. Termina assim a série-C com o Fátima em 1º lugar, faltando agora disputar o playoff que dará acesso à Liga Vitalis. O adversário é o Carregado que venceu a série-D e a 1ª mão irá disputár-se no próximo Domingo dia 17 de Maio às 17h no Carregado.

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabens Fatima mais uma excelente vitoria num campo mt complicado..

Força Fatima!!!!

Domingo heide ouvir o relato e apoiar-vos

Adepto do Monsanto

Lino Domingos disse...

Na verdade o fátima deu um baile à minha U. Serra! O resultado foi justo, tamanha a superioridade!

Parabéns pela excelente claque que têm. Os Ultras...

Boa sorte para o carregado!

UDS forever

Anónimo disse...

é incrivel, temos adeptos de outras equipas que ligam mais ao fatima do que os proprios adeptos do fatima. Se não for a claque a animar...

Anónimo disse...

Se duvidas aindea houvesse sobre a superioridade da nossa equipe, sobre o Uniao da Serra, penso que ficaram de uma vez por todas desfeitas. Grande vitória de uma equipe que tem vindo a crescer jornada após jornada e que me deixa muito confiante para as finais que aí veêm. Todos juntos vamos ajudar o CDFÁTIMA a regressar à Vitalis.

Jorge disse...

Mais uma grande vitória; espero q esta vitória seja um principio para o jogo d Carregado pq c esta dinamica concerteza pró ano teremos mais uma oportunidade de jogar a Liga Vitalis...
Apela-se à participação e apoio massiço d gentes d Fátima, já q costumam tar tão calados ao menos apoiem desta vez c td a força!!!

São precisas pessoas d fora p ter tantos comentarios, impressionante, sem palavras :(

Força FÁTIMA, rumo a II Liga...

Anónimo disse...

Domingo todos ao Carregado. Vamos todos mas mesmo todos ajudar o CDFatima a regressar á Vitalis, o nosso verdadeiro lugar. Divulguem junto de todos os fatimenses e se não tiverem transporte vai haver excursão.