Novo site

Época 2009/10

O Fátima já iniciou o trabalho com vista à preparação do regresso à Liga Vitalis. Com os olhos postos na manutenção a equipa de Rui Vitória manteve alguns dos jogadores mais importantes do plantel da época transacta e contratou Branquinho (ex-Olhanense), Kata (ex-Vizela), Nuno Sousa (ex-Estoril), Wanderson (ex-Caniçal), Marco Matias (ex-Varzim), Mamadi (emp.-Leiria), David Simão (emp.-Benfica), André Carvalhas (emp.-Benfica), João Vilela (ex-Gil Vicente) e Pedro Correia (ex- Ferrol de Espanha), Moreira (emp.- Leiria), João Pereira (emp.-Benfica).
Luis Paez, Ismael, Vasco Varão (Setubal), Bruno Matias, Índio (Marinhense), Miguel Xavier (U.D.Serra) são alguns dos nomes que não integram o plantel para esta época. O Fátima tem definido o calendário da sua preparação, com jogos ante os galeses do Cardiff, no dia 15, naquele que será o primeiro jogo da pré-época. A 18 jogará com o Setúbal (na Quinta do Pinheiro); a 22 com a equipa do Sindicato dos Jogadores; e a 27, contra o Nacional na apresentação aos sócios.

5 comentários:

Jorge Neves disse...

Excelentes reforços, juntamente com a continuaçao do nucleo duro da epoca passada.EXECELENTE TRABALHO!!!
Se alguem souber quem sao os juniores que vao fazer pre-epoca, agradeço.
FORÇA FATIMA!!

Anónimo disse...

Grandes Reforços e espero que fassam uma grande epoca cheio de sucesso.

Força Fatima

Adepto Monsanto

Anónimo disse...

bem estou espantado com os reforços agora e so manterem.
Força Ultras e FORÇA FÁTIMA

Anónimo disse...

Nunca pensei que conseguissemos fazer um plantel com esta qualidade. Os meus parabens aos responsaveis principalmente ao Presidente pelo excelente trabalho realizado. Agora só espero que consigam formar uma verdadeira equipe. Amanhã já vai dar para ver alguma coisa no primeiro jogo de preparação com o Cardiff, equipe muito forte da First Division, nossa 2 liga. Lá estarei.

Anónimo disse...

Com estes jogadores e com a descida e desistencia de algumas equipes penso que poderemos aspirar a uma gracinha. CDF SEMPRE!!!!!!