Novo site

1ª eliminatória da Taça da Liga - 2ª Mão

O Fátima deslocou-se à Póvoa de Varzim e perdeu por uma bola a zero. Apesar da derrota o Fátima segue em frente, já que venceu em casa por 2-0. O homem do jogo foi o guarda-redes Nené que com algumas defesas brilhantes ajudou o Fátima a passar à 2ª fase da competição.

4 comentários:

Anónimo disse...

Vocês tiveram muita sortinha...

O árbitro tava do vosso lado e anulou aquele golo limpinho ao Gonçalo, senão ainda íamos a penaltys...


Parabéns... Agora não desperdissem esta sorte que tiveram, senão mais valia ter passado o varzim XD

Leonel Ribeiro disse...

e uma foto do jogo??? acho que so escrever nao chega...fotos fazem o BLOG mais interesante

Anónimo disse...

deixa aqui o link de alguma foto

Anónimo disse...

O Fátima foi mais forte no 1º jogo. No 2º jogo houve mais Varzim com grande exibição do Néné.

Não serve de desculpa, mas as arbitragens também condicionaram o meu Varzim. Já que no 1º jogo inventaram um penálti e na Póvoa houve vista grossa a um derrube nítido de um jogador poveiro (que não se fez ao penalti, sublinhe-se)e anulou um golo por pretenso fora de jogo quando a bola vem de um alívio do defesa do Fátima. Além que andou sempre a protejer os do Fátima e a enervar os nossos jogadores. Mas já estamos habituados.

Mas tudo bem, o Fátima não tem culpa desta escumalha que gosta de prejudicar constantemente o meu Varzim. Acreditem, somos os patinhos feios de qualquer campeonato onde entramos!

Dou os meus parabéns ao Rui Vitória o vosso treinador.Pela sua leitura e de jogo, pelos seus comentários lúcidos e justos à partida e pela sua humildade. Um homem com H MUITO GRANDE! Rui Vitória: Ganhou o meu respeito, simpatia e admiração.

Boa sorte Fátima, terra de gente simpática e clube orientado por um treinador diferente.

António Rocha,
Póvoa de Varzim