Novo site

Praiense 3 - Fátima 5

O Fátima deslocou-se aos Açores na última jornada da 1ª fase e venceu por 5-3, com este resultado a equipa de Rui Vitória assegurou o 1º lugar da sua série. Depois de estar a perder por 2-0 aos 10 minutos, o Fátima no segundo tempo deu a volta ao marcador, com 4 golos do reforço de inverno, Ismael Gaúcho.



Fátima 1 - Nelas 1

O Fátima não foi além de um empate a uma bola na recepção à equipa do Nelas e perdeu assim uma grande oportunidade de se distanciar mais dos seus concorrentes. O Fátima que se adiantou no marcador através da marcação de uma grande penalidade por intermédio de Vasco Varão. A equipa visitante empatou também de penalti e conseguiu até ao final do jogo manter o empate, mesmo jogando com 10 jogadores toda a 2ª parte. Na próxima jornada e última da 1ª fase, o Fátima vai ao Açores defrontar o Praiense.



Eléctrico 0 - Fátima 2

O Fátima regressou da melhor maneira ao campeonato, com uma vitória em Ponte de Sôr por 2-0. Após a folga na ultima jornada, a equipa de Rui Vitória obteve 3 pontos bastante importantes, já que permitem distanciar-se do 2º classificado, quando faltam duas jornadas para o final da 1ª fase. Os golos do Fátima foram marcados por Bruno Matias e Índio. Na próxima jornada o Fátima recebe o Nelas e com uma vitória assegura o 1º lugar nesta primeira fase do campeonato.