Novo site

Monsanto 1 - Fátima 4

O Fátima foi a casa do vizinho Monsanto vencer de forma categórica por quatro bolas a uma. Logo no início do encontro o Fátima adiantou-se no marcador por intermédio de Neto, na sequência de um canto. Ainda no 1º tempo L. Paez marcou, numa grande penalidade indiscutivel. O Monsanto ainda viria a assustar tendo reduzido por Jemerson. Na etapa complementar o Fátima ainda sofreu nos 20 minutos iniciais, mas o golo de Vasco Varão acabou com as aspirações dos da casa. O Fátima viria ainda a marcar, colocando o marcador nuns expressivos 1-4. Boa exibição de todo o colectivo, mas com destaques para guarda-redes Nené, Veríssimo, Vasco Varão e do inevitável Heldón. No próximo Domingo há derbie, o Fátima recebe a UD.Serra. O teu apoio é fundamental!

Fátima 2 - Pampilhosa 2

Após uma semana marcada pelas declarações do treinador do Pampilhosa, o Fátima empatou no seu reduto a duas bolas e manteve assim o 1º lugar do campeonato. O Pampilhosa teve a vencer por 2 golos, mas Heldón com um bis recolocou o Fátima na liderança. Na próxima jornada o Fátima desloca-se a Monsanto.



Operário 2 - Fátima 3

O Fátima saiu vencedor no encontro com o Operário, com golos de Miguel Neves, Neto e Bruno Matias. O Fátima terminou o jogo com 9 elementos por expulsão de Duarte Machado e de Miguel Xavier. Na próxima jornada o Fátima recebe o 2º classificado, o Pampilhosa.


Fátima 2 - Tourizense 1

O Fátima entrou com o pé direito na 2ª fase do campeonato, ao bater no seu reduto o Tourizense. Entrou melhor a equipa visitante que marcou através de uma grande penalidade, no minimo muito duvidosa. Empatou ainda na 1ª parte o novo homem golo do Fátima, Ismael Gaucho. No segundo tempo o Fátima adiantou-se no marcador com golo de Duarte Machado, após passe de Ismael. Na próxima jornada o Fátima desloca-se ao Operário dos Açores, onde já venceu esta época por 3-2.



II divisão - fase de subida - série C

Está definido o calendário para a 2ª fase do campeonato da II divisão série C. De salientar que só o 1º classificado tem acesso à fase seguinte, onde o vencedor da série C disputa com o vencedor da série D o acesso à liga Vitalis.