Novo site

Pampilhosa 0 - Fátima 2

Fátima campeão! O Fátima deslocou-se ao reduto do Pampilhosa e venceu por 2-0. Com este resultado a equipa comandada por Rui Vitória assegurou desde já o 1º lugar da série C e mostrou mais uma vez que é a melhor equipa do campeonato. Os golos da partida foram marcados por Bruno Matias. O Fátima tem ainda dois jogos para cumprir calendário e na próxima jornada recebe o Monsanto. O Fátima espera agora conhecer o adversário, com o qual irá disputar a subida à Liga Vitalis.

Fátima 3 - Operário 0

O Fátima recebeu e venceu o Operário, com golos de Héldon (2) e Miguel Neves. Com a conjugação de resultados, o objectivo de terminar em 1º lugar fica cada vez mais próximo, bastando ao Fátima pontuar uma vez até ao final do campeonato. O próximo jogo é na Pampilhosa, por sinal a unica equipa que ainda aspira ao 1º lugar. Vamos todos deslocar-nos a Pampilhosa e trazer um resultado positivo para fazer a festa!

Tourizense 2 - Fátima 2

O Fátima arrancou um precioso empate no reduto do Tourizense, depois de ao intervalo estar a perder por 2 bolas a 0. O Fátima jogou toda a etapa complementar com menos um elemento, devido à expulsão do guarda-redes Nené. Este resultado permite manter uma distância confortável sobre os adversários directos para as quatro jornadas restantes. No próximo encontro o Fátima recebe o Operário e mais uma vez o apoio do público é fundamental.

Fátima 1 - U.D.Serra 0

O Fátima recebeu e venceu o vizinho UD.Serra com um golo de Héldon na 1ª parte. A nota negativa vai para a expulsão de Veríssimo que sendo assim não defrontará o Tourizense na próxima jornada, numa deslocação que se prevê dificil.