Novo site

Fátima 2 - Chaves 1

O Fátima é Campeão Nacional da II divisão. Na final realizada no estádio Municipal de Águeda levou melhor a equipa de Rui Vitória que ao intervalo vencia por 2 golos. Os golos foram da autoria de Héldon e L. Paez. No segundo tempo o Chaves ainda reduziu mas foi o Fátima no final a dispôr das melhores ocasiões para dilatar o marcador. No final da partida, com o apoio de muitos adeptos, o Fátima fez a merecida festa que se prolongou pela noite dentro.

Fátima 4 - Carregado 1

Já está! O Fátima venceu o Carregado por 4-1 e subiu à liga Vitalis. Ao intervalo o Fátima vencia por 1-0 com golo de Heldon. No 2º tempo Ismael Gaucho, Vasco Varão e L. Paez colocaram o Fátima a vencer por 4-0. O Carregado viria a reduzir mas não estragou a festa ao muito publico que esteve presente no Municipal de Fátima.
No próximo sábado às 17h em Águeda, o Fátima defronta o Chaves no jogo de apuramento do Campeão da 2ª divisão.
Parabéns Fátima!

Carregado 1 - Fátima 1

O Fátima empatou a uma bola no terreno do Carregado na 1ª mão do playoff. O Fátima entrou a perder, mas Bruno Matias empatou o jogo antes do intervalo. No segundo tempo o Fátima ainda marcou por intermédio de Héldon, mas o golo foi invalidado por suposto fora de jogo. Um resultado que sabe a pouco mas que abre boas perspectivas para o jogo da 2ª mão.
Domingo 24 de Maio, vamos todos ao estádio apoiar o Fátima neste jogo que decidirá o acesso à Liga Vitalis!

1ª mão Playoff - Carregado x Fátima

Queres vir apoiar o C.D. Fátima neste jogo que irá definir o acesso à Liga Vitalis? Domingo às 14h30 concentração junto ao campo de jogos João Paulo II. O Fátima disponibiliza autocarros grátis.
Marca já o teu lugar!
Qual é o teu prognóstico para o jogo?

U.D.Serra 0 - Fátima 5

O Fátima foi a Santa Catarina da Serra vencer a equipa local por uns expressivos 5-0. Ao intervalo já vencia por duas bolas com um bis de Ismael Gaucho. Na etapa complementar o Fátima marcou por intermédio de Miguel Neves (2) e de Miguel Xavier. Termina assim a série-C com o Fátima em 1º lugar, faltando agora disputar o playoff que dará acesso à Liga Vitalis. O adversário é o Carregado que venceu a série-D e a 1ª mão irá disputár-se no próximo Domingo dia 17 de Maio às 17h no Carregado.

Fátima 2 - Monsanto 1

O Fátima recebeu e venceu o Monsanto por 2-1. O treinador Rui Vitória aproveitou o facto do primeiro lugar estar garantido para rodar alguns jogadores menos utilizados. Os golos do Fátima foram da autoria do médio João Fonseca e do jovem extremo Bruno Matias. Na próxima jornada e ultima desta fase, o Fátima desloca-se a Santa Catarina para defrontar o U.D. Serra.