Novo site

Freamunde 1 - Fátima 1

O Fátima arrancou um precioso empate no reduto do Freamunde. O jogo começou com o golo da equipa da casa, mas o Fátima conseguiu reagir criando vários lances de perigo, mas que esbarraram nas mãos de Tó Figueira. No segundo tempo através de penalti, Nuno Sousa restabeleceu o resultado final e a justiça no marcador. Na próxima jornada no dia 20 de Setembro o Fátima recebe o Beira-Mar.

Fátima 2 - Trofense 1

O Fátima estreou-se com uma vitória diante dos seus adeptos frente a um candidato à subida. A equipa da casa adiantou-se no marcador por intermédio de Nuno Sousa. Ao intervalo já o jogo se encontrava empatado, mas na etapa complementar o Fátima adiantou-se novamente no marcador, com um golo de cabeça de Verissimo, após um livre batido por André Carvalhas. Uma vitória que certamente trará muita confiança à equipa para a próxima jornada na deslocação a Freamunde.
Veja o resumo em: http://www.trofa.tv/trftv/

Santa Clara 1 - Fátima 0

O Fátima iniciou o campeonato nos Açores e não foi feliz, ao perder por uma bola a zero com o Santa Clara. O golo foi marcado já ao cair do pano por Leandro Tatu. Este resultado não abala a confiança da equipa, que irá procurar rectificar já na próxima partida ante o Trofense, no Estádio Municipal de Fátima.

1ª eliminatória da Taça da Liga - 2ª Mão

O Fátima deslocou-se à Póvoa de Varzim e perdeu por uma bola a zero. Apesar da derrota o Fátima segue em frente, já que venceu em casa por 2-0. O homem do jogo foi o guarda-redes Nené que com algumas defesas brilhantes ajudou o Fátima a passar à 2ª fase da competição.

1ª eliminatória da Taça da Liga - 1ª Mão

O Fátima recebeu o Varzim e venceu por 2-0 no 1º jogo oficial da nova temporada. Os golos da partida foram da autoria de Nuno Sousa e de Héldon de grande penalidade, ambos no segundo tempo. Com este resultado o Fátima desloca-se à Póvoa confiante e em boa posição para superar esta fase da Carlsberg Cup.