O jogo começou com o domínio do Fátima que logo se traduziu em jogadas e remates perigosos que culminaram naturalmente no 1-0 verificado ainda antes dos 20' de jogo, numa bela jogada finalizada por David Simão.
Até final da 1ª parte o domínio do Fátima foi avassalador, mas uma falha defensiva no final dos 45' permitiu ao Oliveirense empatar a partida ainda antes da recolha aos balneários.
Na 2ª parte os níveis anímicos do Fátima desceram, o que permitiu à equipe de Oliveira de Azeméis tomar conta do jogo, passando esta a ter as melhores oportunidades de golo.
O Fátima ia aguentando com sofrimento as vagas de ataque adversárias, situação que só conseguiu atenuar com a entrada de Heldon que com a sua velocidade conseguia baralhar a defesa adversária.
Mas o resultado não sofreria alterações até final do encontro, sendo que duma maneira global o empate é o resultado mais justo.
Próxima jornada realiza-se no dia 25 de Abril às 16h, com a deslocação da equipe do Fátima à Póvoa do Varzim, para disputar o encontro referente à 28ª jornada e antepenúltima do campeonato, o Varzim-Fátima.
Sem comentários:
Enviar um comentário