Numa tarde com algum frio e em que era imperativo para o Fátima ganhar, este jogo começou bastante mal com o domínio e as melhores oportunidades a pertencerem à equipe serrana.
O Fátima não saia do sufoco e através de um livre lateral, Hugo Pinheiro sai em falso ao cruzamento para a área de penalti, e na molhada o Fátima passa a perder por 0-1.
Durante o resto da 1ª parte o Fátima ia-se soltando a espaços, mas não conseguia chegar à área adversária em jogadas de ataque, e talvez por isso o golo do empate somente tenha saído através de uma jogada individual de Pedro Moita que na sua estreia pelo Fátima se estreou também a marcar.
Na 2ª parte o Fátima atacou mais e o Sp. Covilhã retraiu-se satisfeito com o empate. O Fátima dominava e criava oportunidades de golo que quer Yartey, quer Pedro Moreira, quer Nuno Sousa desperdiçaram.
Nesta fase do jogo era já o guarda-redes da equipe forasteira que dava show, impedindo o Fátima de sair vitorioso deste jogo.
A haver um vencedor neste jogo ele teria de ser forçosamente o Fátima, e isto mesmo sublinhou o treinador do Sp. Covilhã, João Pinto, em conferencia de imprensa após o jogo, no entanto a sorte continua a não bafejar o Centro Desportivo de Fátima.
Na próxima semana o Fátima tem uma deslocação difícil a Moreira de Cónegos para a 14ª Jornada da Liga Orangina.
Sem comentários:
Enviar um comentário