Novo site

Estoril 2 - Fátima 0


Na primeira derrota da era Ricardo Moura, não se pode dizer que o Fátima jogasse mal, no entanto quando se falha em momentos cruciais, como a finalização, o risco de perder o jogo torna-se maior.


O Fátima iniciou em força, e foi a primeira equipa a criar perigo e ocasiões de golo iminente, enquanto o Estoril ia segurando o jogo como podia, e a espaços foi conquistando terreno e ocasiões de golo. Ainda assim a primeira parte foi morna com o resultado a não sofrer alterações.


Na segunda parte as equipas entraram com mais vontade, mas os problemas de finalização continuavam para o lado do Fátima, enquanto a equipa "canarinha" foi mais fria e quebrou a monotonia do jogo quando num canto Steven Vitória sobe mais alto que toda a gente e faz o 1-0.

O Fátima naturalmente partiu em busca do empate e em consequência abriu alguns espaços que foram sendo aproveitados pelos da casa.

Mas o 2-0 surgiu já na parte final, na sequência de um livre, em que Luís Leal bate inapelavelmente o guardião do Fátima com um remate indefensável a 5 minutos do fim da partida.


No próximo Domingo às 16:00h disputa-se um importante Fátima - Desp. Aves, a realizar no Municipal de Fátima.

Sem comentários: