Novo site

Freamunde 2 - Fátima 1

Numa tarde de muito calor, o Fátima foi perder a Freamunde por 2-1, num jogo muito importante para as aspirações do Fátima.


Apesar de ter começado bem e de as oportunidades terem sido divididas, embora o Freamunde as tenha conseguido em bola corrida, e o Fátima em contra-ataques; a equipa da casa foi mesmo mais eficaz e Sérgio Nunes, de cabeça, colocou o Freamunde a vencer 1-0 ao intervalo.


Na segunda parte o Fátima entrou determinado e cedo empatou o jogo, com Pedro Moreira a juntar mais um golo à sua conta pessoal, no entanto o Freamunde não desanimou, e o inevitável Bock quebrou a resistência Fatimense ao desviar a bola subtilmente para o 2-1 final.


Nota ainda para um golo que me pareceu mal invalidado ao jogador do Fátima Nuno Sousa, e que poderia ter dado outro rumo à partida.

No próximo Domingo às 16:00h disputa-se mais uma jornada da Liga Orangina no Estádio Municipal de Fátima, com a realização desse Fátima-Leixões.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vamos fatima, nao podemos desmotivar, o proximo jogo é o mais importante, eu acredito que vamos vencer o feirense. O nosso clube nao merece este lugar. Vamos todos apoiar e vamos ganhar!! Força Fatima