Novo site

Fátima 2 - Moreirense 2

O Fátima despediu-se este Sábado dos seus adeptos com um empate ante o tranquilo Moreirense, que apesar de ter a sua situação definida na tabela classificativa veio a Fátima para ganhar.



E foi com esta atitude que, apesar do Fátima ter tido as melhores oportunidades no inicio da partida, o Moreirense se colocou a vencer na primeira oportunidade que dispôs, através de Luís Pinto. Mais tarde Antchouet colocou a sua conhecida velocidade em prática e fez o 0-2.



Já no final da 2ª parte o Moreirense relaxou e o Fátima foi dispondo de mais espaço e oportunidades, conseguindo mesmo chegar ao empate nos instantes finais. Primeiro Pedro Moita na execução primorosa de um livre reduziu para 1-2, e depois Zequinha aproveitou um erro clamoroso da defensiva forasteira para estabelecer o resultado final.



No próximo Domingo, o Fátima termina o campeonato com a deslocação a Barcelos para defrontar o Gil Vicente, uma equipa que luta ainda pela subida ao escalão máximo do futebol português.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vamos fatima. Vao ganhar ao gil e ajudem-nos a subir de divisao. O trofense ficaria inteiramente grato se o fatima fizesse uma gracinha em barcelos. Vamos eu acredito. O fatima desceu mas ja mostrou até na epoca passada que é clube para estar na 2liga, e vao regressar novamente, precisam é de continuar a apoiar. Estamos com o fatima esta semana.