Novo site

Fátima 0 - Tourizense 1

O Fátima perdeu pela primeira vez na presente época para o campeonato. Na recepção ao Tourizense, na 1ª jornada da segunda volta, a equipa de Rui Vitória não conseguiu os seus objectivos que eram de vencer a partida. O Fátima entrou melhor, mas cedo se percebeu que tinha uma dificil missão, já que defrontava duas boas equipas. A equipa da casa dispôs das melhores situações para marcar, mas foi o Tourizense que marcou, já na segunda parte na sequência de um pontapé de canto. Destaque também para a actuação do arbitro do encontro que teve algumas decisões no minimo duvidosas. Apesar da derrota, o Fátima contínua líder isolado e na próxima jornada tem uma dificil deslocação ao terreno do visinho Monsanto. Vamos apoiar a equipa do C.D. Fátima e trazer os 3 pontos para casa.

2 comentários:

Anónimo disse...

realmente eram duas equipas para ultrapassar. agora vamos a Monsanto ganhar

Anónimo disse...

Alguém consegue explicar-me como é que para um jogo do C.D.Fátima contra uma equipa com profundas ligações ao senhor Pinto da Costa e que em anos anteriores contou sempre com jogadores emprestados do F.C.P., é seleccionado um árbitro do PORTO??!!! (Não me digam que foi por acaso porque eu não acredito!)
O SISTEMA AINDA NÃO MORREU!
E quem as paga somos nós por termos eliminado alguém duma taça o ano passado, que pelos vistos e ao contrário do que eu pensava, ainda muita gente ainda se lembra disso!
Portanto e se fazem favor
ÁRBITROS DO PORTO? NÃO, OBRIGADO!