Novo site

Monsanto 1 - Fátima 1

O jogo entre o Monsanto e o Fátima terminou com um empate a uma bola. Num 'campo' com pouquíssimas condições para a 2ª divisão, tanto para espectadores, como para o jogo em si, o futebol praticado nunca pode ser de bom nível. Foi o que aconteceu durante os 90 minutos, um jogo nem sempre bem jogado, mas muito disputado. A equipa da casa devido às dimensões do campo, procurou ganhar faltas perto da grande àrea do Fátima. Na sequência de um desses livre, resulta um mau alivio da defensiva do Fátima, acabando a bola por sobrar para o adversário, que finalizou e deu vantagem aos da casa. Ao intervalo um caso insólito, o àrbitro auxiliar não se encontrara nas melhores condições, acabando por ser substituído por um arbitro que nessa altura assistia ao encontro na bancada. No reatamento L. Paez restabeleceu a igualdade na sequência de uma grande penalidade, castigando uma falta sobre Duarte Machado. Com este resultado o Fátima contínua na primeira posição, beneficiando de um empate entre o União da Serra e o Operário, e da folga do Pampilhosa. No Próximo Domingo o Fátima recebe o U.D. Serra.

6 comentários:

Anónimo disse...

força fátima...vamos voltar voces e nos ao lugar de onde nos tiraram injustamente....penafiel esta com voces....

força fatima


saudações penafidelenses


penafiel

capital do vale do sousa

Unknown disse...

exacto FCPenafiel eu acho bem que o CDFátima e o FCPenafiel voltem a Liga Vitalis. quem devia de descer era o Gondomar e o Vizela por terem feito corrupção. Eu e a claque do Centro Desportivo de Fátima espere-mo muito bem que o CDFátima e o FCPenafiel voltem a entontrar daqui a um ano.

Unknown disse...

Bem este jogo foi muito mas mesmo muito sofrido num campo que tinha as condições de um campo de 7 ainda para mais nao onde nos mandaram apoiar o CDFátima nao havia bancadas tivemos que ficar todo o tempo em pe. começamos a perder a 1-0 mas na segunda parte conseguimos chegar a igualdade por grande penalidade. os jogadores ate fizeram um bom jogo mas a equipa da arbitagem foi muito péssima ja agora tambem para nao falar do garnde atraso que a equipa de arbitagem para o enicio da segunda parte. durante o jogo todo a temperatura climaterica era de muito frio e de chuva e sem local para nós nos abrigar-mos.

Unknown disse...

em meu nome e em nome da claque do Centro Desportivo de Fátima agradecemos ao FCPenafiel por nos colocar um comentario no nosso blog.

Anónimo disse...

so sabem dizer mal do campo do monsanto....
e o que ten!!!

Anónimo disse...

tens mt garganta por isso e ke na ganharam nenhum jogo ao monsANto...
voçes se as vezes ti vem de biko kaladinho em vez de falar mal do monsanto...
tenham respeito ao menos uma vez na vida