Novo site

Taça de Portugal (3ª Elim.): Fátima 3 - Vila Meã 0

Festa da Taça em Fátima com uma grande presença de público forasteiro disposto a apoiar a equipa da III Divisão que no entanto entrou com o "autocarro à frente da baliza", conquistando com isso o 0-0 ao intervalo apesar do dominio do Fátima.

Na segunda parte uma equipa do Fátima mais forte e o natural desgaste por parte dos homens do Vila Meã permitiram ao Fátima chegar à vantagem ao minuto 53' num pontapé de canto bem fianlizado num cabeceamento de Kata, depois do Vila Meã ter enviado uma bola à barra da baliza Fatimense.
A dominio do Fátima era cada vez maior e Heldon (o melhor em campo na equipa do Fátima) construiu e finalizou uma grande jogada de ataque dando o 2-0 ao Fátima aos 60' e matando praticamente o jogo.
O 3-0 chegou já perto do final mais uma vez através de um canto e cabeceamento, mas desta vez o protagonista foi Mamadi (82'); destaque ainda para uma bola na barra da baliza do Vila Meã que poderia ter dado o 4-0 que seria injusto e para o regresso de João Vilela após ausencia por lesão.

Sem comentários: