Novo site

Fátima 1 - Carregado 2

Num jogo perfeitamente ao seu alcançe, o Fátima começa o jogo por cima do Carregado tendo conseguido evidenciar a supremacia ao minuto 26' por Pedro Moreira, atirando ainda uma bola ao poste da baliza de Hugo Felix através de um livre de Pedro Correia.
Mas na 2ª parte tudo diferente com uma nova atitude do Carregado, o Fátima pareceu querer defender a vantagem, no entanto perdeu-a rapidamente numa jogada individual de Miguel Rosa. Após o empate a ineficácia ofensiva e a constante perda de bolas a meio-campo que resultavam em jogadas perigosas para os forasteiros deram o mote para a reviravolta.
As substituições com o natural arriscar por parte de Rui Vitória através das entradas de Heldon, Nuno Sousa e Duarte Machado para as saidas de Marco Matias, Moreira e Mamadi respectivamente; sendo que foi após esta última substituição que num contra-ataque bem delineado pelo Carregado, obrigou Verissimo a fazer falta para grande-penalidade bem convertida por Miguel Rosa que bisou e consumou a reviravolta.
A partir daí destaque para três grandes oportunidades para o Fátima bem defendidas pelo Guarda-Redes forasteiro.

Sem comentários: