O Fátima conseguiu um precioso empate na deslocação ao dificil terreno do Portimonense, um jogo que começou mal para o Fátima ao sofrer dois golos de rajada aos 4' e 16', depois a reacção do Fátima resultou no 2-1 aos 20' por Nuno Sousa, resultado que se verificou até ao final da 1ª parte.
Na 2ª parte o Fátima entrou forte, mas o jogo arrastava-se até à entrada de Marco Matias aos 60', uma substituição acertada que ajudou o Fátima, tendo produzido resultados pouco tempo depois com o empate aos 74' num bom golo de Nuno Sousa que bisou.
Este golo empolgou o Fátima para uma categórica reviravolta pouco depois com o recém-entrado Marco Matias a consumar o 2-3 aos 79'.
A partir daí a tendencia para defender o resultado foi mais forte e mais uma vitória histórica esteve perto de acontecer não fosse Diogo a restabelecer o resultado final já aos 92', um resultado que se pode dizer justo dado o desenrolar do jogo.
No próximo fim-de-semana há jogo da Taça de Portugal com a deslocação do Fátima à Choupana, terreno do Nacional da Madeira.
Sem comentários:
Enviar um comentário