Novo site

Fátima 0 - Chaves 0

Numa tarde de muito frio na cidade de Fátima, ambas as equipas conseguiram proporcionar um bom jogo de futebol, com oportunidades de ambas as partes, fazendo recordar a ainda recente final da 2ª Divisão, jogo que o Fátima havia ganho por 2-1.

Na 1ª parte e apesar do equilíbrio predominante, o Fátima este sempre mais perigoso com três oportunidades flagrantes de golo que o guarda-redes do Chaves negou com grande categoria, enquanto Néné apenas teve de se aplicar a fundo uma vez.

Na 2ª parte o Chaves cresceu no jogo embora não existindo grandes oportunidades de golo de parte a parte; até à expulsão de Bamba (médio do Chaves) após entrada violenta sobre João Fonseca; a partir dai praticamente só deu Fátima que com as inúmeras situações que dispôs nunca foi capaz de acertar com a baliza, mesmo após as entradas de Heldon, Wanderson e Miguel Paixão (reforço de inverno que se estreava). Com o Chaves satisfeito com o empate, remetendo-se à sua defensiva e atacando apenas pela certa em esporádicos mas venenosos contra-ataques, o jogo acabou com o resultado mais justo para as duas equipas, sendo que a haver um vencedor esse seria o Fátima, pois fez mais por isso.

Nesta jornada o jogo Sp. Covilhã-Varzim foi adiado devido ao forte nevão que se abateu sobre a Serra da Estrela, este jogo ficou adiado para dia 24 Janeiro, altura em que também se jogará o jogo Oliveirense-Fátima em atraso no campeonato. No próximo Domingo todos ao Estádio Municipal de Fátima para apoiarmos o nosso clube diante de um dos lideres do campeonato, Fátima - Santa Clara dia 17 Janeiro às 11:15h devido à transmissão televisiva, não faltem!!!

Sem comentários: