Novo site

Fátima 2 - Santa Clara 5

A equipe do Centro Desportivo de Fátima sofreu esta manhã uma pesada derrota diante de um dos lideres do campeonato, a equipa açoriana do Santa Clara, mas desengane-se quem não viu o jogo porque este resultado é enganador face ao desenrolar deste jogo que pela primeira vez esta época (para o Fátima em casa) teve direito a transmissão televisiva na SporTV!
O jogo começou com domínio absoluto do Fátima e com muitas oportunidades de golo, no entanto foi de um lance que não aparentava perigo eminente que nasceu o golo inaugural do Fátima; num desvio de Stopira (defesa da equipe Açoriana) após falha do seu Guarda-Redes.
O jogo manteve esta toada até final da primeira parte com alguns lances de golo iminente; mas as falhas na concretização já evidenciadas nos últimos jogos mantiveram-se.
A 2ª parte abriu praticamente com o penalty a favor do Fátima e respectivo 2-0 convertido por David Simão; no entanto o Sr. árbitro da partida e o fiscal de linha que acompanhava o ataque do Santa Clara vinham com outras ideias, e em duas jogadas consecutivas em que prejudicaram o Fátima decidiram reequilibrar a partida.
Primeiro com um penalty inexistente, como posteriormente se confirmou através das imagens televisivas (VER VÍDEO), depois com um fora de jogo inequivoco que o fiscal deixou passar também porque se encontrava a meio do meio campo quando devia estar em linha com o último defesa!!!
Com isto o Fátima foi abaixo animicamente e o Santa Clara que já tinha vindo a subir de rendimento carregou o resto da 2ª parte, que nem com as alterações introduzidas na equipe por Rui Vitória deixou de cometer erros, acumulando golos sofridos que conduziram ao resultado final.
O Fátima deixou fugir assim uma vitória que com a exibição da 1ª parte parecia certa, para acabar com a pior derrota de sempre na Liga Vitalis, no entanto este resultado não compromete os objectivos para a época.
No próximo Domingo realiza-se o jogo em atraso relativo à 15ª Jornada com a deslocação do Fátima a Oliveira de Azeméis, jogo a realizar às 16h.
Por isso no próximo Domingo vamos todos apoiar a nossa equipe em mais um jogo importantíssimo na luta pelo objectivo de ficar entre os 8 primeiros lugares!

1 comentário:

Anónimo disse...

NÃO SABES O QUE ESCREVES,EU VI NA SPORT TV O FÁTIMA-FEIRENSE,POR ISSO NÃO FOI O VOSSO 1º JOGO NA TV.