Novo site

Oliveirense 1 - Fátima 0

Oliveirense e Fátima realizaram nesta tarde o jogo em atraso referente à 12ª Jornada da Liga Vitalis, num campo já sobejamente conhecido pelas suas péssimas condições de terreno e que de certo modo influenciou o resultado final.

Cedo se percebeu que o jogo seria resolvido através de um lance de bola parada ou de qualquer outro lance fortuito, e foi o que aconteceu por volta do meio da 1ª parte em que num canto a favor da Oliveirense, cobrado por Laranjeira, a bola acabou por entrar directamente entre Néné e o 2º poste revelando alguma desatenção da defensiva Fatimense.
O Fátima sofreu pois não conseguia aplicar o seu futebol técnico e de circulação de bola no "batatal" de Oliveira de Azeméis, enquanto o Oliveirense mais habituado ao terreno esteve sempre por cima do jogo, controlando o jogo e criando várias oportunidades de golo; situação que se agravou na 2ª parte em que Néné foi o garante do resultado mínimo para o Fátima.

Foi portanto o resultado possível para o Fátima que apesar da derrota não descurou os seus objectivos que continuará a perseguir já no próximo Domingo com a deslocação à Trofa para esse Trofense - Fátima a contar para a 17ª Jornada da Liga Vitalis.


Esclarecimento: Na realidade o jogo Fátima - Santa Clara foi o 2º jogo do Fátima em casa que teve direito a transmissão televisiva por parte da SporTV, no entanto fica a nota para os critérios injustos desta estação televisiva; já que existem algumas equipes que contam 6 ou 7 (!!!) jogos televisionados em casa, enquanto que Fátima (e outros) têm de se contentar com estas "migalhas"...

5 comentários:

Anónimo disse...

Desculpas de mau perdedor.
Nao choveu durante o jogo.
o batatal eram para as duas equipas,so que ninguem quiz apanhar batatas a nao ser a oliveirense.
de resto meus amigos e o que temos,e quem da aquilo que tem a mais nao e obrigado.
Saudacoes Oliveirenses para o C.D.F.

Nuno Prazeres disse...

É incompreensível como é que ainda deixam realizar jogos em campos sem condições apropriadas! Caso tivesse sido o F.C. Porto o adversário da Oliveirense, o jogo de ontem não tinha sido realizado! Existem equipas das distritais e 3ª divisão com campos relvados muito superiores (mas mesmo muito) ao batatal da Oliveirense! Dois excelentes exemplos são o Torres Novas e o Abrantes! Até o nosso "velhinho" campo (João Paulo II) nos seus piores dias, estava melhor que o batatal de ontem! Existem duas coisas há já muito esquecidas pela Oliveirense: boa manutenção do campo e bom sistema de drenagem!
Não tirando mérito à equipa da Oliveirense que foi claramente superior com uma vitória bem merecida, viu-se ontem que estava muito melhor adaptada ao campo (por já saber o que tinha) do que a equipa do Fátima (bem melhor adaptada a relvados rápidos)! O campo nunca foi igual para as duas equipas, diga-se o que se disser! Só não viu quem não quis ver!

Felicidades para a Oliveirense e para o Grupo União!

"E como já é costume: Tou farto de anónimos! Usem um nome qualquer por favor! Não precisa ser o vosso nome!"

Anónimo disse...

foi só 1 podem bem agradecer ao vosso guarda-redes que defendeu tudo o que havia para defender.
achas que a oliveirense não gosta de jogar futebol bonito,de pé para pé?
só como não pode devido ao nosso pessimo relvado tem de fazer um futebol mais directo e mesmo assim se perguntares aos adeptos do f«átima que nos visitaram houve bons momentos de futebol rápido por parte da oliveirense que só o nene evitou que o resultado fosse diferente,parecia que tinha a nossa senhora a defender com ele.

saudações desde oliveira de azemeis.

anti lamechas disse...

uiiii...
então o Fátima foi roubado, o terreno de jogo é um batatal e...
pobres meninos foi só um e podia ser uma cabazada!
Cresçam...

Anónimo disse...

bem uma coisa que eu ainda estou para perceber porque e que o nosso jogo Oliveirense vs Fátima tve que se realizar no vosso estadio sem condições de relvado e o Oliveirense vs FC Porto se realizou noutro estadio?

saudações a todos da comitiva da oliveirense e ao resto dos adeptos do clube.

ass: joao pedro claque ultras Fátima