Novo site

Trofense 1 - Fátima 0

Começa a ser preocupante a recente série negativa de resultados; depois de 8 jogos sem perder para o campeonato (desde o jogo com o Carregado em casa na 6ª Jornada a 27 de Setembro) que o Fátima não consentia nenhuma derrota; mas o mês de Janeiro tem-se revelado bastante dificil pois esta é já a 3ª derrota consequtiva (Santa Clara, Oliveirense e Trofense).

Relativamente ao jogo este foi bastante dividido apesar de globalmente fraco e jogado essencialmente a meio campo, o que não permitiu grandes oportunidades de parte a parte.

O golo solitário da partida surgiu na pior altura para o Fátima, Filipe Gonçalves aos 44' finalizou uma boa triangulação do ataque Trofense. O Fátima apesar de ter sido a primeira equipe a ter uma oportunidade flagrante; João Vilela falhou isolado frente ao guarda-redes logo nos minutos iniciais; também o Trofense ainda na 1ª parte teve uma boa oportunidade que Néné defendeu para a barra.

Na segunda parte mais do mesmo com destaque para David Simão que a 2 minutos do fim, na cobrança de um livre directo, enviou uma bomba à trave da baliza Trofense; um lance que merecia melhor sorte para o médio Fatimense.

No entanto não vamos desistir e vamos todos apoiar a nossa equipa já no próximo Domingo no Municipal de Fátima para mais um jogo a contar para a Liga Vitalis, o Fátima-Freamunde.


Sem comentários: