Depois de uma semana atribulada em Fátima devido ao adiamento das eleições para os corpos directivos que estava marcada para dia 22 de Março, e que acabou adiada para o próximo 16 de Abril; o Fátima deslocou-se à Covilhã desfalcado dos seus laterais habituais (Pedro Correia e Hélio Neto), situação que Rui Vitória resolveu bem com a inclusão de Duarte Machado (ausente depois de longa lesão e habitual 2ª escolha) e Branquinho nas laterais.
O jogo começou com uma atitude fortíssima por parte do Fátima que dispôs de duas ocasiões logo no inicio do jogo, sendo que a segunda teve resultado imediato com Duarte Machado a fazer o 1-0 para o Fátima num ressalto feliz.
Durante o resto da 1ª parte o Fátima jogou sempre solto e ao ataque, nunca dando grandes hipóteses à equipe serrana de chegar à sua grande área.
Na 2ª parte, tudo diferente, com o Covilhã a surgir mais afoito no ataque, situação que resultou no golo do empate logo nos minutos iniciais, num livre directo apontado do lado direito do ataque da equipe serrana, com a defesa do Fátima um pouco apática.
Ainda o Fátima se recompunha desse lance e já o Sp. Covilhã enviava uma bola à trave noutro lance de livre directo, desta vez apontado do lado esquerdo.
O Fátima não conseguia sair da teia montada pela equipe serrana nesta 2ª parte, e apenas as substituições fizeram alguma mossa, com Sami recem entrado na partida a fazer o 1-2 para os visitantes, foi um renovar de esperança na vitória; no entanto mais um lance de livre directo resultou no empate final, desta vez num canto marcado do lado direito com um jogador da casa a conseguir elevar-se mais que qualquer defesa do Fátima e a estabelecer o 2-2 final.
Próxima jornada dita um Fátima-Portimonense a realizar no Sábado dia 3 de Abril pelas 11:15h devido à transmissão televisiva a realizar pela SporTv.
4 comentários:
Com a manutenção praticamente garantida e sem dívidas como é que não conseguem arranjar uma direcção? Se calhar o vosso lugar não é nesta Liga.
É muito simples...
O Fátima é um clube que vive à conta de patrocinios privados, mas como estamos numa altura de recessão económica esses apoios são cada vez menores.
Como a presente direcção não pactua com orçamentos irrealistas para depois não cumprir com as suas obrigações é normal que repense a sua posição face à falta de apoios estatais (que são a principal fonte de receita de TODAS as equipes desta Liga à excepção do Fátima).
Em Fátima não se inventa, os orçamentos são realistas e cumpre-se com as obrigações religiosamente, ao contrário de outras equipes, essas sim deviam ser condenadas assim como os seus dirigentes!
Força Fátima e força presidente, estamos contigo!
Se o actual Presidente não se recandidatar tenho a impressão de que todo o trabalho que foi realizado nos últimos anos pode ir por água abaixo.É a opininão de alguem que não é de Fátima mas que acompanha com alguma atenção o que por aí se vai passando.Façam apelo público forte para que ele possa reconsiderar.
Video do jogo
http://www.zerozero.pt/video.php?id=59013
Enviar um comentário