O Centro Desportivo de Fátima recebeu e venceu o Clube Oriental de Lisboa na 2ª Eliminatória da Taça de Portugal, seguindo assim para a fase seguinte onde já entram as equipas da I Liga Portuguesa.
Neste jogo o Fátima entrou com alterações no 11 base, já que Bruno Mestre e Mauro Bastos fizeram a sua estreia enquanto Leandro Pimenta jogou a titular, e talvez por isso tenha entrado apático já que logo no primeiro minuto de jogo o Fátima fica a ver jogar e o avançado do Oriental faz o 0-1 isolado frente a Leão.
O Fátima foi então obrigado a correr atrás do prejuízo e depois de várias oportunidades falhadas, Mauro Bastos num cabeceamento pleno de oportunidade faz o empate, apesar do guarda-redes ainda ter defendido não conseguiu impedir que a bola levasse o rumo das suas redes.
Na 2ª parte o Fátima entrou mais apático e criou dificuldades a si mesmo, passando inclusivamente por alguns calafrios, no entanto o Oriental também não revelava capacidade para fazer mais do que provocar alguns calafrios. E depois de algumas jogadas de insistência, uma carambola na área do Oriental permitiu a Yartey sentenciar a partida num remate algo fortuito.
O Fátima ficou a dever a si mesmo um resultado melhor, já que este Oriental não mostrou argumentos para ombrear com o Fátima; no entanto o Fátima pode dar-se por satisfeito com este resultado.
Sem comentários:
Enviar um comentário