Numa tarde excelente para a pratica do futebol, tendo em conta a chuvada do fim de semana, o Fátima foi perder à Vila das Aves, perdendo assim também a oportunidade de ascender ao 2º lugar da tabela.
O Fátima entrou no jogo praticamente a perder já que logo no 10º minuto da partida, penalti assinalado a favor do Aves, e Lourenço faz o 1-0 no marcador.
A bitola do jogo passou assim a pertencer à equipa da casa, e o Fátima talvez ressentido com o resultado nunca conseguiu jogadas de perigo, ou até posse de bola, facto que fez Diamantino Miranda substituir Neto por Moreira ainda antes do intervalo.
Na 2ª parte tudo igual com o domínio e os lances de perigo a pertencerem à equipa da casa, com um Fátima extremamente apático e sem fluxo de jogo capaz de causar a mínima mossa à defensiva Avense.
Nem as substituições operadas davam grande resultado (Bruno Mestre por Coelho e Nuno Sousa por Pina não trouxeram nada de novo ao jogo).
Foi por isso com naturalidade que, num contra-ataque bem delineado, o Aves dá a estucada final com o 2-0, através de Rabiola (86').
Antes disso já Yartey tinha desperdiçado a melhor ocasião do encontro para o Fátima. Até final do encontro apenas registo para as expulsões de Rabiola (logo após o golo) e Mário Rui (88').
No próximo Domingo, 7 de Novembro, a não perder esse Fátima-Trofense a contar para a 7ª Jornada da Liga Orangina, o jogo está marcado para as 15h no Municipal de Fátima.
Sem comentários:
Enviar um comentário