Novo site

Leixões 3 - Fátima 0

Num dia de muita chuva, em que o único desporto praticável era o pólo aquático, disputou-se este Leixões-Fátima que acabou com a derrota da equipa fatimense, por uns expressivos 3-0.


O jogo começou muito repartido e com oportunidades de parte a parte, sendo que nenhuma das equipas merecia sair em vantagem para o intervalo, no entanto, o árbitro Paulo Batista resolveu inventar um atraso ao guarda-redes no minuto final da 1ª parte que culminou no consequente livre indirecto, e 1-o para o Leixões.


Na 2ª parte a chuva condicionou ainda mais o encontro e apesar do enorme esforço do Fátima, o Leixões foi sempre superior, e com normalidade, Cauê faz o 2-0 aos 58'.
O Fátima tenta reagir e a entrada de Nuno Sousa cria algumas dificuldades ao Leixões, mas foi também um recém-entrado na equipa da casa, Tiago Cintra, que acabou com o jogo quando aos 89' faz um belo chapéu ao guarda-redes do Fátima.


Na próxima jornada, dia 19 de Dezembro, está marcado um Fátima-Feirense que se torna vital nesta fase. Informa-se também que o jogo Santa Clara-Fátima que estava marcado para 29 de Dezembro, foi antecipado por acordo dos clubes para o próximo sábado 11 de Dezembro.

Sem comentários: