O Fátima terminou a época 2010/2011 com mais uma derrota, desta feita em Barcelos frente ao Gil Vicente e que contribui não só para a subida dos locais como para a sua sagração como campeões.
O Fátima teve brio e deu luta num jogo em que começou a perder muito cedo, mas sempre mostrou que não estava para fazer favores a ninguém.
Já na segunda parte e quando o resultado assinalava 2-0, Pedro Moreira muito oportuno reduziu para 2-1, causando indefenição no jogo e no resultado, mas para o Gil este era um jogo de vida ou de morte, uma vez que se vencesse era 1º, mas se empatasse era 3º.
No entanto foi o Fátima que se superiorizou nesta fase, e quando num livre a favor do Fátima, toda a equipa sobe em busca do empate, fez-se silêncio no estádio, no entanto a defesa Gilista conseguiu aliviar a bola e Hugo Vieira sentenciou a partida ao aproveitar o adiantamento de toda a equipa Fatimense inclusive o guarda-redes que tinha subido à àrea.
E é assim que me despeço desta época desejando todo o sucesso para a época que se avizinha, apenas com a mágoa deste blog ser essencialmente visto e comentado por adeptos de equipas rivais, aos quais desejo agora também toda a sorte para a próxima época.