O Fátima apresentou como surpresas a recente contratação Filipe Leão (ex-Estoril) como titular na baliza, Mario Rui como lateral, e Leandro Pimenta no meio campo (face à ausencia de Kata).
O Gil Vicente entrou dominador e à procura do golo, no entanto foi sol de pouca dura, já que o Fátima a espaços conquistou a posse de bola e o consequente dominio do jogo.
O Fátima ia acumulando jogadas perigosas, mas foi de uma falta sobre Mário Rui, aos 37', que André Carvalhas conseguiu abrir o activo ao bater o livre directamente para o fundo da baliza.
Até final da 1ª parte o Fátima continuou a ser a equipa mais perigosa mas muito perdulária.
Na 2ª parte o Gil Vicente apareceu mais afoito e mais atacante, mas o Fátima conseguia controlar e criar as melhores ocasiões de golo.
Destaque para a estreia de Rui Baião que entrou para substituir Leandro Pimenta, e para Yartey que foi sempre o jogador mais desequilibrador do Fátima. Também Filipe Leão fez uma boa estreia, mostrando que pode lutar pela titularidade na baliza do Fátima.
No próximo fim de semana inicia-se a participação do Fátima na Liga Orangina, com a realização da 1ª jornada que contempla esse Oliveirense-Fátima.
2 comentários:
que pena nao meterem fotos dos jogos, nem tão pouco fazerem uma reportagem sobre o novo logotipo do club.
Nós somos poucos e não temos quem tire fotos dos jogos, também é muito dificil arranjar no próprio dia fotos disponiveis na Net para colocar no Blog, no entanto fica o registo e vamos concerteza melhorar.
Quanto ao logotipo, iremos tratar disso brevemente.
Enviar um comentário