Apesar da formação Aveirense disputar um escalão superior o Fátima não se atemorizou e até dominou quase todo o encontro, obrigando o Beira-Mar a jogar em contra-ataque durante toda a partida.
No entanto, e como já tem sido hábito no Fátima, a equipa voltou a entrar mal no jogo e a sofrer um golo cedo, aos 11 minutos Leandro Tatu adianta os forasteiros no marcador, numa falha da defensiva fatimense.
Nesta fase o Beira-Mar ainda colocou por duas vezes a bola na baliza do Fátima, no entanto os lances foram invalidados por fora-de-jogo dos avançados forasteiros.
O Fátima por sua vez dominava, mas não conseguia traduzir esse domínio em golos.
Na segunda parte tudo igual, sendo que o Fátima apenas conseguiu mexer no jogo aquando das substituições operadas pelo técnico Diamantino Miranda perto do minuto 60' (saíram Leandro Pimenta e Rui Baião para entrar Yartey e André Carvalhas).
Com estas alterações o Fátima apareceu muito mais rápido e com um ataque bem organizado conseguindo finalmente o golo, num remate muito bem colocado de Yartey (na foto) aos 72 minutos.
Depois o Fátima apostou tudo no ataque, com a saída de Kata e a entrada de Evandro Brandão, este último teve a oportunidade mais flagrante do encontro, quando isolado frente ao guarda-redes adversário atira por cima da baliza. Até final do encontro destaque para duas perdidas do Beira-Mar já nos minutos de desconto da partida.
Esta eliminatória apenas ficará resolvida na 2ª mão a realizar no dia 10 de Novembro, quando o Fátima se deslocar a Aveiro.
No próximo fim de semana realiza-se a 3ª Eliminatória da Taça de Portugal, com a deslocação do Fátima ao Carregado para disputar esse Carregado-Fátima, no Domingo pelas 16h.
1 comentário:
força fatima.. apoio vos e ao treinador
Enviar um comentário