O Beira-Mar recebeu e venceu, esta quarta-feira, o Fátima em jogo da 2.ª mão da 2.ª eliminatória da Taça da Liga, por 4-1, depois de terem chegado ao intervalo em desvantagem. Após o empate em Fátima a 1 golo, os aveirenses com esta goleada carimbaram a presença na próxima fase da prova.
Depois de uma fase inicial muito mastigada foi o Fátima que na resposta a uma clara oportunidade de golo de Rui Varela, abre o activo. Yartey chuta à barra e na recarga Mauro faz o primeiro aos 22'.
O Fátima foi para o intervalo em vantagem na eliminatória fruto de um golo de Mauro Bastos. O Beira-Mar apenas apareceu com algum perigo nos minutos finais do primeiro tempo.
Insatisfeito com a prestação da sua equipa, Leonardo Jardim lançou dois jogadores habitualmente titulares (Artur e Leandro Tatu) em campo. Os aveirenses entraram a todo o gás na segunda metade.Duas jogadas de entendimento entre estes dois jogadores recém-entrados provocam a reviravolta no marcador, com Artur a finalizar as jogadas aos 46' e 54'.
Yartey é o grande motor do Fátima, é praticamente a única unidade do Fátima capaz de criar perigo junto da baliza aveirense.
À passagem da uma hora de jogo as coisas complicam-se, primeiro Varela é expulso e deixa o Fátima a jogar com 10 unidade e pouco depois (69') Renan faz o 3-1 num livre directo, matando o jogo.
Até final o Beira-Mar dominou a seu belo prazer e ainda teve tempo para fazer o 4-1, aos 92', desta feita foi Rui Varela a concretizar num remate em arco.
Termina assim a participação do Fátima na Taça da Liga, resta desejar boa sorte ao Beira-Mar para a próxima eliminatória.
1 comentário:
Jorge, o Diamantino foi despedido. Abraço, JM
Enviar um comentário